domingo, 22 de janeiro de 2012

Para nos divertir, jogadoras da WNBA fazem graça às câmeras

Um dos motivos do sucesso de certos times da WNBA é o carisma de suas jogadoras. As garotas da liga tendem a ser engraçadas e se divertir bastante enquanto estão juntas. Dois bons exemplos disso são o Phoenix Mercury e o Seattle Storm. A receita é a seguinte: jogadoras fiéis e que se comunicam com os fãs enchem o ginásio.

Essa animação toda, no entanto, não é forçada. As garotas REALMENTE são simpáticas e dão valor ao espectador, por isso, alguns vídeos são lançados na internet com o propósito de entreter os torcedores, como os que o Connecticut Sun fez esse ano para promover as jogadoras do time ao jogo das estrelas em San Antonio (veja aqui aqui).

Veja abaixo três gravações, que considero as mais engraçadas, de três franquias que investem pesado na valorização dos torcedores.

#3 - Hammon Time (San Antonio Silver Stars)
A história desse vídeo é a seguinte, The Fox - o mascote do San Antonio Spurs e do Silver Stars -, está procurando um assistente para seus momentos de entretenimento durante os jogos. Os candidatos que aparecem são bizarros, e um deles até é fofinho, mas tudo começa a fazer sentido a partir do momento que... uma galinha aparece. Isso mesmo! Assista, descubra quem é e se divirta muito!



#2 - Sue Bird & Swin Cash - 2010 Stormy Award Acceptance Speech (Seattle Storm)
Aqui, Sue Bird e Swim Cash ganharam o "2010 Stormy Award", que é uma cópia barata do Oscar organizado pela equipe (a assessoria de imprensa e o marketing do Seattle são o máximo). Cada ano, as jogadoras protagonizam cenas de filmes e o público escolhe quem foi a melhor atriz. Em 2010 o prêmio foi para a dupla Swin Cash e Sue Bird, que interpretou uma cena de Talladega Nights. Como comemoração, ao invés de gravarem um simples discurso de agradecimento, elas cantaram um rap, com direito a beat box de Sue Bird. É...



#1 - Diana Taurasi, Cappie Pondexter... Road trip (Phoenix Mercury)
O melhor de todos os tempos. Em 2007, o Phoenix Mercury foi para a final contra o Detroit Shock. O nome dado para viagens longas em inglês é "road trip", e é isso que elas fariam para o lado leste dos Estados Unidos. Nesse vídeo, as cômicas Bridget Pettis, Cappie Pondexter e Diana Taurasi estão prontas para as horas de estrada e fazem o check list: água, salgadinhos, e... música. O playlist conta com What is Love?, clássica nos jogos lá nos EUA que leva os torcedores a balançarem a cabeça cada vez que é tocada, A Thousand Miles (muito fofa!!!), da Vanessa Carlton, e outra que parece a Cha Cha Slide, sempre presente tanto nos bailes de "High School" quanto em festas cariocas. Agora, é hora de ver as jogadoras do Phoenix Mercury dançando e cantando esses sucessos e mais uma mega surpresa no final. Quando terminar de assistir, você só vai chegar à uma conclusão: como cantoras, elas são excelentes jogadoras de basquete.


Muito maneiro,  não é mesmo?

Lembra de mais algum vídeo engraçado protagonizado pelas jogadoras da WNBA? Manda o link aí embaixo! E não esqueça que a temporada começa no dia 18 de maio!


No Twitter: @Dentrodawnba e @BetaOsraReed

Nenhum comentário:

Postar um comentário