segunda-feira, 4 de julho de 2011

Se o All Star Game fosse hoje...

Faltam 7 dias até o final da votação para as titulares do All Star Game dessa temporada. No dia 30 de junho, a WNBA liberou o balanço da situação das jogadoras candidatas até o momento. Quem lidera a disputa é Tamika Catchings (IND), com 19.943 pontos, seguida de Sue Bird, com 15.203 pontos. Candace Parker e Lauren Jackson são as duas primeira colocadas para a posição de pivô do oeste, porém não podem participar do evento devido a lesões, então Taj McWilliams-Franklin (MIN) entra no lugar delas, por ser a terceira mais votada para essa vaga em sua conferência.

Olhe como está a escalação dos quintetos principais para o dia 23 de julho:

Pela conferência leste:

Alas - Tamika Catchings - 19.943 votos (IND) Angel McCoughtry 8.912 votos (ATL)

Armadoras: Cappie Pondexter - 11.859 votos (NYL) e Katie Douglas - 11.217 votos (IND)


Pivô - Tina Charler - 9.837 (CON)












Pela conferência oeste:

Armadoras - Sue Bird - 15.203 (SEA) e Diana Taurasi - 13.371 (PHX)


Alas - Maya Moore - 12.762 votos (MIN) e Swin Cash - 8.797 (SEA)


Pivô - Candace Parker* - 12.626 (LAS)















A brasileira Iziane Castro Marques está em oitavo lugar na votação de armadoras de sua conferência, com 2.699 pontos. Érika de Souza não está nem entre as cinco pivôs mais votadas do leste.

Na opção de inscrever alguma jogadora, Danielle Adams (SAS) é a mais escolhida. Ela é o único nome do San Antonio Silver Stars que se destaca até agora, já que Becky Hammon (9.204 votos) está atrás de Diana Taurasi para armadora do oeste, porém, ela tem vaga garantida como reserva, caso não consiga mais votos.

O All Star Game será no dia 23 de julho, às 16h30 (horário de Brasília), no AT&T Center, em San Antonio (TX), casa do San Antonio Silver Stars, e até lá eu trarei posts especiais sobre o evento para vocês!

*Candace Parker será substituida por causa do afastamendo devido a lesão, porém seu nome continuará constando como titular do time do oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário