sábado, 26 de novembro de 2011

Brian Agler renova com o Storm

O técnico Brian Agler garantiu que fica com o Seattle Storm até 2015. A novidade veio bem cedo, quase na metade da offseason, e é surpreendente porque ele tinha no contrato mais um ano com o time. No entanto, a permanência na cidade chuvosa é bastante compreensível.

Agler chegou lá em 2008, e desde então conseguiu passagem todos os anos para os playoffs, sendo que em 2010 terminou campeão da WNBA e foi eleito o melhor em seu cargo na temporada. Na carreira como técnico do Seattle, tem campanha de 91 vitórias e 45 derrotas, que é um recorde na liga para esse tempo de mandato. Além disso, no dia 11 de setembro do ano em que estamos ele alcançou sua 211º vitória, e se tornou o técnico com o maior número de vitórias na história do basquete feminino profissional.

Sob seu comando estão Lauren Jackson (que também renovou contrato com o Storm ainda durante a temporada regular) e Sue Bird, jogadoras leais ao Seattle Storm, cuja torcida é de fazer tremer qualquer time que chega à KeyArena para enfrentar as donas da casa.

Acredito que esse time de muita qualidade vai conseguir mais um título entre o próximo ano e 2014 (pelo menos, que é quando o contrato da australiana expira). Concorda comigo? Dá o pitaco aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário