domingo, 7 de agosto de 2011

Para a alegria de todos e felicidade geral do time, ela diz ao povo que fica!

Desde 2001, Seattle Storm é sinônimo de Lauren Jackson


"Ela está assinando um contrato que a deixa próximo de provavelmente terminar sua carreira aqui", disse o técnico principal e gerente geral do Seattle Storm, Brian Agler, sobre o novo acordo de 3 anos de Lauren Jackson com o time.

Em 2001, há poucos dias de completar 20 anos, a jovem australiana recebeu um dos melhores presentes de sua vida: foi a primeira escolha do draft da WNBA, pelo Seattle Storm. Hoje, ela está na décima-primeira temporada com esse mesmo time, com o qual foi duas vezes campeã da liga (2004 e 2010) e três vezes MVP (2003, 2007 e 2010).

Ter renovado o compromisso de continuar na capital de Washington foi outra prova de amor da pivô à esse lugar, que em 2009 esperou quase até o final da temporada para anunciar que continuaria companheira de time de Sue Bird. "À medida que eu fui ficando mais velha, se tornou mais importante para mim ter aquele legado em uma cidade. Seattle definitivamente tem sido meu lar, em termos de crescer e estar na liga ano a ano. Estarei aqui até me aposentar."

Segundo ela, o ano que vem pode ser o último com a seleção australiana e então todo seu esforço será dedicado ao Seattle Storm. Portanto, pode-se esperar mais um título do esquadrão verde-vermelho-amarelo até 2014.

Quanto às finanças, no final de 2012 Lauren Jackson terá arrecadado US$105.500, e em 2013, US$107.500. Os grandões da NBA deveriam se envergonhar por travar a liga por causa de seus salários.

Um comentário:

  1. Oi! Se for possivel comente sobre IziLOUCA na WNBA, sobre a fase do Atlanta e as possibilidades dela e Erika chegarem a tempo para a preparação no pré-olimpico da Colômbia.

    ResponderExcluir