segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jogadoras da semana



Toda semana a WNBA selecionada duas jogadoras como as melhores da semana, uma para cada conferência. Nessa segunda-feira, primeiro dia do mês de agosto, as escolhidas foram Angel McCoughtry (ATL) e Becky Hammon (SAS).

Ambas terminaram a semana levando seu time à uma campanha 2-1. O Atlanta Dream , penúltimo lugar do Leste, venceu o Tulsa Shock, em Oklahoma, o Los Angeles Sparks, em casa, e perdeu apenas para o Connecticut Sun, que está em segundo lugar dessa conferência.

O San Antonio Silver Stars experimentou a mesma trajetória ao vencer os dois primeiros jogos e perder o último. Na terça-feira pós All-Star Game derrotou o Washington Mystics, na capital norteamericana, então deixou para trás o rival Phoenix Mercury, na quinta-feira, no AT&T Center, e ainda como donas da casa, no domingo, perderam para o que tem a primeira colocação do Oeste, o Minnesota Lynx.

Dessas duas, apenas Becky Hammon se encontra na corrida pelo MVP, em sétimo lugar. Angel McCoughtry está em décimo-primeiro, e quase entrando na lista das 10 principais concorrentes a esse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário