terça-feira, 20 de setembro de 2011

Leste já tem times garantidos na final

As semifinais do Leste foram entre Indiana Fever (primeiro lugar) e New York Liberty (quarto lugar), e Connecticut Sun (segundo lugar) e Atlanta Dream (terceiro lugar).

No domingo, o Atlanta Dream foi o primeiro time que não havia ficado na frente do rival na temporada regular a seguir na competição. A equipe das brasileiras Érika de Souza e Iziane Castro fechou a série em 2-0, sendo que a última partida foi na casa delas, em Atlanta. As nossas conterrâneas tiveram participação crucial nessa conquista.

A pivô era indomável embaixo da tabela, enquanto Iziane trazia arremessos e finalizações decisivas para o Dream, mesmo não ficando tanto tempo em quadra. No primeiro confronto, ela substituiu Angel McCoughtry, quando essa foi expulsa por ter atingido o limite de faltas.

Dados dessa série:
Connecticut Sun (2) 0 x 2 Atlanta Dream (3)
Jogo 1: 89-84 (Dream)
Jogo 2: 69-64 (Dream)


A outra decisão, Indiana Fever x New York Liberty, teve o desfecho esperado, já que o time de Tamika Catchings sempre esteve na frente na competição. Porém, para atingir a vaga na final da conferência o Indiana precisou da terceira partida.

Nos dois compromissos, Katie Douglas foi a maior pontuadora, com 25 pontos no primeiro jogo, e 21 no terceiro.

Dados dessa série:
Indiana Fever (1) 2 x 1 New York Liberty (4)
Jogo 1: 74-72 (Fever)
Jogo 2: 87-72 (Liberty)
Jogo 3: 72-62 (Fever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário